top of page
Buscar
  • Foto do escritorBarbara Grings

Vamos plantar girassóis?

Atualizado: 22 de jun. de 2022

Você sabe porque os profissionais do tipo Girassol têm muito mais resultados profissionais? Você não sabe o que é esse profissional?


Antes de mais nada, deixa eu te contar um pouco mais sobre essa flor. O Girassol é uma flor famosa por se virar em direção ao sol! De cor amarelo brilhante, gosta de luz e seu significado representa a vivacidade, alegria, sucesso e fortuna! Cria longas raízes e de uma só semente se multiplica em milhares! Sua semente gera alimento e pode-se extrair óleo de girassol! Planta rica e linda! Cheia de histórias desde a mitologia grega e retratada por diversos artistas famosos, como Van Gogh

E o profissional girassol possui todas essas características. Não é fácil, mas é possível, basta saber os passos certos, possuir a mentalidade correta e contar com pessoas certas para estarem ao seu lado! 

Que você seja um profissional como um girassol! Com uma bela e longa história semeada, que se multiplica e reflete brilho e orgulho! Assim, #vamosjuntos embarcar em uma #mentoria!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page